sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kings of Leon- Use Somebody

Eu venho perambulando por aí sempre menosprezando tudo o que eu vejo, caras pintadas constroem lugares que não alcanço. Você sabe que eu poderia usar alguém. Você sabe que eu poderia usar alguém, alguém como você, e tudo o que você sabe, e como você fala, inúmeros amantes escondidos na rua.
Você sabe que eu poderia usar alguém. Você sabe que eu poderia usar alguém, alguém como você.
Pela noite, enquanto você vive eu estou dormindo. Guerras que dão formas ao poeta e à batida, espero que isso faça você reparar. Espero que isso faça você reparar, alguém como eu. Alguém como eu
Alguém como eu, alguém. (Back Vocal) Estou pronto, estou pronto agora.
Estou pronto agora, estou pronto agora, estou pronto agora, estou pronto agora.
Estou pronto agora, alguém como você, alguém. Alguém como você, alguém. 
Alguém como você, alguém. Eu venho perambulando por aí sempre menosprezando tudo o que eu vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário